sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Para as mães" antecipado

Galera!!!

Esta semana eu e a turma 5A do Energia Barreiros criamos vários poemas para as mães. No final, fizemos uma fusão de poemas para formar um único, com o intuito muito especial de ser apresentado para as divas inspiradoras dele: as mães!
É a todas as mães que dedicamos essas palavras:

Poema inventado com amor redobrado

“Mãe, quero te dar um presente

Mas não sei como embrulhar
Penso em te dar meu coração

Só não sei como arrancar

Mãe guerreira que não foge da luta
Que está sempre pronta a nos ajudar
Que fica feliz diante do nosso sucesso
E não desiste nunca de nos encaminhar

Mãe, anjo que Deus colocou na Terra

Para que todos soubessem amar
Mãe paciente que ensina seus filhos
A amar, ser feliz e sempre sonhar

Mãe, nos meus sonhos noturnos
Há muitas coisas sem explicar
Mas nos meus sonhos secretos
Só quero ser alguém pra te orgulhar

Mãe, ser que cria, guia e ilumina

em deixar o amor pra trás
Mãe eu te amo muito, muito
Porque juntos nós formamos a paz.”

[Alunos da 5A Energia Barreiros 2010]


“Eu tenho tanto
Pra lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande o meu amor por você!”



Beijinhomaternal!

Jujuba! ;)

Um comentário:

evelyse p. disse...

haha que fofo que ficou o poema *-* a criançada lá tá de parabéns, sério. bjj, bom fim de semana.