terça-feira, 18 de maio de 2010

É o que me interessa!

Galera!!!

Ouvindo a música do Lenine essa semana fiquei pensando sobre o que me interessa de verdade...
A música que ouvia enquanto pensava nas coisas que me interessam era esta:



"Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem.

Quem vai virar o jogo

E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.

Às vezes é um instante

A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa."
[É o que me interessa - Lenine]

Além de ser pura poesia, Lenine tem esse poder, de nos levar a lugares distantes em nossa mente, a memórias e reflexões...
Diante da música, fiquei pensando: o que, de fato, me interessa?
A mim, interessam algumas coisas: minha família com saúde, meus amigos e aqueles que me querem bem, também com saúde, trabalhar com vontade de trabalhar, aprender muito, conhecer pessoas que tenham algo a acrescentar, encontrar um amor de verdade, viver a vida plenamente, aproveitando o que ela tem de melhor, e claro, interessa-me muito, ser feliz todos os dias... Acho que é isso...

E a você, o que interessa?

Beijobeminteressante!!!

Jujuba! ;)

Um comentário:

pro alinezilli disse...

bunitaaa!!
me interessa a tua mão pra lavar louça!!! hahahahahha
brincadeira!!
o mais interessante é a gente ter saúde pra poder desfrutar todas as maravilhas dessa vida: a família, as amizades especiais (tua!), os momentos enriquecedores e todas as oportunidades que nos aparecem.
Interessante é viver um dia após o outro...
beijocas!