segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Férias... reflexões e tudo de bommmm!



Férias! Férias! Férias!

Vamos aproveitar ao máximo esse período para repor as energias e para ler, ou criar, ou praticar esportes, ou namorar, ou tudo isso junto! (Por que não?)
Desejo a todos que conheço (e também a quem não conheço...) um excelente restinho de 2009 e um 2010 maravilhoso, cheio de coisas boas, de boas surpresas, de boas notícias... é isso, boas notícias! É o que todos esperamos e merecemos!
Aproveito o post sobre coisas boas para agradecer a todos que estiveram comigo em 2009... meus amigos, minha família, meus alunos... pessoas especiais que de uma maneira ou de outra me ajudaram a superar desafios, aconselharam, compartilharam momentos, enfim, enriqueceram minha alma e mais uma vez me mostraram o quanto é bom estarmos vivos, o quanto somos abençoados pelo simples fato de termos uns aos outros... e que a vida só vale a pena quando compartilhada, pois "é impossível ser feliz sozinho".

"Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho..."
[Tom Jobim]

Beijocadegratidão! ♥

Jujuba! =)

Nenhum comentário: